Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-Brasil-traz-“Supermercado-do-futuro”-à-Feira-APAS-2015-

Solicitar código de barras
Compartilhe:
29/04/2015

GS1 Brasil traz “Supermercado do futuro” à Feira APAS 2015

Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil leva o Supermercado do Futuro no principal evento do setor da América Latina:

·       Redução do tempo de inventário com tecnologia RFID;

·       Segurança dos alimentos e do consumidor;

·       Qualidade do código de barras e de dados;

·       Planograma;

·       Ferramentas para o consumidor conectado – INBAR.

A Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil demonstra novos conceitos de automação para o varejo, baseados em tecnologias como identificação de produtos via radiofrequência e equipado com sistemas que visam vários benefícios para indústria e varejo: o futuro é agora. 

A GS1 Brasil destaca no estande da APAS duas ferramentas importantes para o setor:

 

CNP - O Cadastro Nacional de Produtos (CNP) é uma ferramenta on-line criada pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil que auxilia a indústria e o varejo no cadastro e gerenciamento de informações de seus produtos. Além de proporcionar boa visibilidade para as empresas que, cada vez mais, buscam transparência e segurança aos processos, o CNP pode ser usado por pequenas, médias e grandes empresas de qualquer segmento. O fabricante identifica e coloca informações sobre seus produtos no cadastro para assegurar dados uniformes a todo o mercado, sem correr o risco de ter o cadastro administrado por terceiros. O varejo acessa os dados nesse sistema para obter características detalhadas como a descrição de um item, a marca, dimensões, informações logísticas, fotos e até mesmo um link para direcionar ao site do produto, da indústria ou campanhas promocionais.

 

GEPIR - O Serviço de Verificação Global de Autenticidade de Prefixos (GEPIR) é uma ferramenta integrada ao CNP que garante a autenticidade do número do código de barras utilizado em produtos do mundo todo. Dá acesso a inúmeras informações sobre a empresa proprietária do código de barra como o CNPJ, nome, endereço e informações sobre determinado produto. Para isso, basta utilizar o mesmo número do código de barras cadastrado pela indústria no CNP.

Feira: 04 a 06/05/2015, das 14h às 22h; e 07/05/2015, das 14h às 20h

Congresso: 05 a 07/05/2015, das 8h30 às 14h

Local: Expo Center Norte; rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo, SP

Estande da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

Pavilhão Vermelho – Rua P 15 – Número 851