Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGS1-promove-curso-IoT-sem-Mistérios

Solicitar código de barras
Compartilhe:
19/05/2016

GS1 promove curso IoT sem Mistérios

GS1 promove o curso IoT sem Mistérios. Serão apresentados aspectos teóricos e práticos das principais aplicações, características, padrões e oportunidades de negócios envolvendo o conceito da Internet das Coisas (IoT, do inglês, Internet of Things).

Também serão detalhados os principais componentes da Internet das Coisas. A IoT desencadeia uma série de pesquisas e inovações que estão sendo base para uma nova realidade presente no dia-a-dia, com impacto direto nos processos logísticos de toda a cadeia de abastecimento, desde a fabricação, passando pelo no controle de estoque, até a compra e venda de produtos.

O curso, com 16 horas/aula de duração, contará também com trabalhos práticos, dentro do Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil, o CIT, e será ministrado pela Professora Renata Rampim, proprietária da RF Consulting, empresa especializada em consultoria nos sistemas RFID, e doutoranda em RFID pela UNICAMP, com estágio no Institut Polytechnique de Grenoble – França.

INVESTIMENTO: R$ 600,00 (10% DESCONTO PARA INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20/05)

PRÉ REQUISITO:

Este curso é destinado para engenheiros, empresários, pesquisadores que estão interessados nos fundamentos, no impacto e nas potencialidades de mercado da Internet das Coisas.