Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksgs1-vai-ate-voce-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
24/05/2013

GS1 vai até você 2013

Gs1 vai até você 2013.jpg 

A edição 2013 do Programa GS1 vai até você foi lançada na terça-feira, 21 de maio, no Hotel Mercury de Campinas, São​ Paulo. Realizado pela GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, o evento tem como objetivo reunir empresários locais para apresentação de produtos e soluções da GS1 Brasil que melhoram os processos de automação, além de promover o networking entre os participantes. 

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
Neste primeiro encontro, além do auxílio necessário para o aprimoramento dos processos logísticos de suas empresas, os participantes também foram apresentados ao Cadastro Nacional de Produtos, ferramenta hospedada na internet para gerenciamento dos números dos códigos de barras (GTINs) e que estará disponível aos associados a partir da segunda quinzena de junho deste ano. 

Participaram do lançamento do programa representantes das empresas Tesybras, Neger Tecnologia e Sistema, C&C Promoções e Comércio Ltda., MIS Soluções em Produtos de Limpeza, Revali Optoeletrônica, Supermercados Covabra e MC Indústria Metalúrgica.
 
“O objetivo do GS1 vai até você é fornecer todas as informações para que os empresários tenham conhecimento de métodos aplicados mundialmente para tornar os processos mais seguros e eficientes, por meio da padronização dos códigos de produtos e as tecnologias de automação”, explica João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil.
 
O GS1 vai até você percorrerá 27 cidades em todo o Brasil até dezembro deste ano. Confira a agenda completa no portal da GS1 Brasil.​