Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksGttHealthCare-participa-da-Hemo-2014-em-parceria-com-a-SBS

Solicitar código de barras
Compartilhe:
20/11/2014

GttHealthCare participa da Hemo 2014 em parceria com a SBS

A GttHC, empresa catarinense especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes através de tecnologias de AutoID (Rfid e DataMatrix), esteve presente no Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO 2014), no início de novembro.

O evento ocupa hoje o quarto lugar da especialidade no ranking mundial e foi uma grande oportunidade para o lançamento do novo produto GtLocate, sistema capaz de localizar e rastrear em tempo real doadores, equipamentos, pacientes e corpo clínico.

Os avanços que ocorrem hoje na área de saúde exigem cada vez mais que os hospitais e clínicas estejam preparados para oferecer agilidade, segurança e rigorosos controles de qualidade aos seus pacientes. Através do GtLocate, as instituições são capazes de otimizar seu fluxo de atendimento, monitorar seus processos de atendimento, receber alertas de movimentos indevidos, além de garantir maior segurança e qualidade nos seus serviços.

A parceria com a SBS, permite o complemento do trabalho do GtLocate, através do software completo capaz de gerenciar os hemocentros, bancos de sangue e agências transfusionais usando também a plataforma web, permitindo acesso as informações de monitoramento de qualquer lugar, utilizando computadores de baixa capacidade de processamento, inclusive por meio de tablets ou smartphones.

Sobre a GttHealthCare

Uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de soluções de automação avançada utilizando tecnologias de AutoID, beneficiando toda a cadeia de serviços (fabricantes, distribuidores, hospitais e clinicas). O foco da GttHealthcare está no gerenciamento de materiais de alto custo e medicamentos de alta complexidade, realizando a rastreabilidade de produtos médicos, controlando datas de validade, lotes e reposição dos medicamentos em tempo real. A GttHC é uma das empresas do Grupo Gtt.