Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkshealthcare-saude

Solicitar código de barras
Compartilhe:
13/03/2013

Healthcare/Saúde

Healthcare-saúde.jpg 

As melhores práticas no setor da saúde em identificação automática, rastreabilidade e sincronização de dados serão abordadas na 23ª Conferência Global GS1 de Healthcare, na Argentina, entre os dias 23 e 25 de abril.

O evento reunirá representantes de toda a cadeia mundial, entre órgãos reguladores, prestadores de serviços no setor da saúde, distribuidores, fabricantes e farmacêuticos no centro de Buenos Aires. 
 
A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação estará representada por Ana Paula Maniero, assessora de soluções de negócios da organização e coordenadora do grupo de trabalho do setor no Brasil, e Roberto Matsubayashi, gerente de Inovação e Alianças Estratégicas.
                
"Apresentaremos dois cases da utilização dos padrões GS1 na automação da farmácia hospitalar que auxiliam para a segurança do paciente", adianta Ana Paula. “Além das melhores práticas e cases globais, o evento é uma excelente oportunidade para o networking de profissionais comprometidos com a melhoria dos processos e eficiência no setor”.