Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksindustria-ceramica

Solicitar código de barras
Compartilhe:
27/02/2013

Indústria cerâmica

Indústria cerâmica-top.jpg 

Um grupo de profissionais da indústria cerâmica nacional se reuniu na quinta-feira, 21, na sede da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, em São Paulo. O objetivo do encontro foi promover a troca de informações sobre como utilizar de forma padronizada a identificação das caixas que armazenam as peças.

 
Representantes da Cerâmica Elisabeth, Indústria de Pisos Avaré, Cerâmica Jatobá, Cerâmica Porto Ferreira, Cerâmica Gyotoko, Saint-Gobain – Telhanorte, Cerâmica Lanzi e World Service Automação compartilharam experiências e tiraram suas dúvidas sobre o código GS1-128 e todo o sistema GS1.
 
Os assessores técnicos da GS1 Brasil Marcelo Sá, Paulo Henrique Taddone e Rodrigo de Souza ficaram à disposição do grupo durante toda a manhã, exemplificando de forma prática a criação e impressão dos códigos de barras mais adequados para o setor.  
 
“Observamos que todos estão engajados no mesmo objetivo. Hoje, a Telhanorte, que pertence ao Grupo Saint-Gobain, inovou ao aderir à identificação padronizada e esperamos que outras revendas também utilizem este mesmo padrão para consolidar no mercado de cerâmica o código GS1 – 128”, pontua Paulo Henrique Taddone. “Nós da GS1 Brasil estamos preparados para auxiliar essas empresas na correta padronização das informações e será muito gratificante ver essa tecnologia ajudando o setor a crescer”. 
 
O encontro ainda promoveu o networking entre esses profissionais, que se comprometeram a participar de outras sessões em prol do setor.
Indústria cerâmica-bottom.jpg