Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksInova-Business-School-abre-unidade-em-São-Paulo

Solicitar código de barras
Compartilhe:
12/12/2016

Inova Business School abre unidade em São Paulo

Com a finalidade de expandir ainda mais o compartilhamento de conteúdo nas áreas de tendências e gestão da inovação, a Inova Business School, escola de negócios consolidada na cidade de Campinas que recebe alunos de todo o País, abre uma unidade em São Paulo em parceria com a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil. Localizada na Alameda Santos, 2441 - Jardins, a Inova SP 1 - Paulista já tem uma agenda de palestras gratuitas para o primeiro semestre de 2017. Temas como "Transformação Digital", "Organizações e mindset exponencial", "Quarta revolução industrial", "TrendsInnovation" e "Economia Compartilhada" serão discutidos por Luis Rasquilha, especialista internacional em Futuro, Tendências e Inovação e autor e coautor de 18 livros técnicos sobre Marketing, Comunicação, Branding, Futuro, Tendências e Inovação.

Além das renomadas e inovadoras capacitações em MBAs Executivos, Pós-Graduação em Neuromarketing, Pós-MBAs, Cursos In Company e Masters, a nova unidade oferecerá cursos exclusivos na capital paulista. Um deles é o Master em "Inovação Disruptiva" que abordará modelos e padrões de gestão que as empresas devem desenvolver para conseguirem produzir inovações disruptivas. Além disso, a Pós-graduação em "Branding", em parceria com a TroianoBranding, empresa pioneira no desenvolvimento e gestão de marcas no Brasil, promete combinar uma visão conceitual com aplicações efetivamente práticas na análise e administração de marcas. Já o MBA em TrendsInnovation, pioneiro e inédito no Brasil, preparará executivos e empresários para inovarem em seus negócios e empresas.

As aulas terão início em fevereiro de 2017 e serão realizadas com o apoio da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, organização multissetorial sem fins lucrativos que representa a GS1 Global no País e tem por objetivo disseminar seu padrão de identificação, codificação e soluções para aumentar a eficiência na cadeia de suprimentos. Atribuir a numeração ao código de barras dos produtos de seus associados é a tarefa mais conhecida da GS1.

Com mais de 58 mil associados no Brasil, mais de um milhão no mundo e 30 anos de trabalho, a GS1 tem seu padrão adotado em 150 países e possui sedes em 110 deles. No Brasil, a entidade segue a linha de trabalho da organização mundial, ao promover a automação comercial e dedicar-se a construir uma rede sólida de crescimento contínuo e sustentável. Seu Sistema de Identificação único e global é aplicado em mais de 20 segmentos do mercado, desde produtos de consumo, logística e transporte até os segmentos mais específicos como, por exemplo, saúde e defesa.

O trabalho para potencializar a disseminação do Sistema GS1 na comunidade de negócios também envolve instituições de ensino. Com a realização de ações voltadas à logística e à tecnologia, a GS1 pretende incluir seus sistemas no currículo da nova geração de profissionais. Mais informações em http://www.inovabs.com.br/paulista e www.gs1br.org.