Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksinscricoes-para-o-premio-automacao-gs1-brasil

Solicitar código de barras
Compartilhe:
27/03/2014

Inscrições para o prêmio automação GS1 Brasil

​Estão abertas as inscrições para o Prêmio Automação – Categoria Imprensa, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. O objetivo da entidade é prestigiar a categoria jornalística durante o XVII Prêmio Automação, conferido anualmente às empresas que obtêm melhor desempenho, além daquelas que investiram em projetos inovadores de processos automatizados, seguindo os padrões tecnológicos GS1. Iniciativa reconhece trabalhos jornalísticos que abordem soluções globais de tecnologia, padronização, códigos de barras e seus benefícios para a cadeia de abastecimento.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e​ no LinkedIn.
 

O Prêmio Automação–Categoria Imprensa vai privilegiar matérias e reportagens pautadas em soluções globais de tecnologia, padronização de processos e códigos de produtos, identificação de uma forma geral e seus benefícios para a cadeia de abastecimento. Este é o terceiro ano em que os jornalistas serão prestigiados na solenidade anual do Prêmio Automação – criado em 1998 para recompensar os esforços de empresas e organizações na difusão do Sistema GS1.
 

Para João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, o Prêmio Automação – Categoria Imprensa vai valorizar sobremaneira o evento anual da entidade. “Com muita satisfação, chegamos ao terceiro ano de premiação a essa categoria profissional que tanto valoriza a história do país. Tem sido gratificante para a entidade estreitar o relacionamento com a imprensa e fazer parte do cotidiano da sociedade”, afirma.
 

Poderão se inscrever jornalistas cujos trabalhos tenham sido publicados em veículos impressos, jornais ou revistas, portais ou sites de empresas jornalísticas – desde que estruturadas por meio das características do webjornalismo. Vale lembrar que serão válidas as inscrições de ​matérias veiculadas por empresas jornalísticas sediadas no Brasil, desde que veiculadas entre 1º/10/2013 e 30/09/2014.
 

O Regulamento e a Ficha de Inscrição do Prêmio Automação – Categoria Imprensa 2014 estão disponíveis na página www.gs1br.org/premiacaoimprensa. O período para inscrição vai até 07/10/2014 e o material poderá ser enviado à secretaria executiva do prêmio pelos e-mails premiacaoimprensa@gs1br.org e marcelodanil@dfreire.com.br, pessoalmente ou por correio – conforme especificado no regulamento.
 
Serão premiados os primeiros lugares de cada categoria (jornal, revista e web) considerados vencedores pela Comissão Julgadora do Prêmio Automação – Categoria Imprensa 2014, que será formada por jornalistas, profissionais da GS1 Brasil e formadores de opinião. Os prêmios serão de R$ 4.000,00. A GS1 Brasil poderá conferir ainda uma homenagem a um jornalista pelo seu trabalho, como menção honrosa.​