Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksJoão-Carlos-de-Oliveira-renova-mandato-na-presidência-da-Associação-Brasileira-de-Automação-GS1-Brasil

Solicitar código de barras
Compartilhe:
26/01/2016

João Carlos de Oliveira renova mandato na presidência da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil acaba de ter renovado o mandato de três anos de sua diretoria e presidência. Como resultado dos avanços e inovações promovidas em gestões anteriores, João Carlos de Oliveira será o presidente no triênio 2016-18, tendo como vice-presidentes Carlos Eduardo Severini, José Humberto Pires de Araújo, José Roberto Prado,Maria Eugenia Proença Saldanha, Wanderlei Saraiva Costa e Pedro Zidoi Sdoia.

No comando executivo da associação, Virginia Vaamonde segue como Chief Executive Officer (CEO), apoiada pelos diretores Charles Sampaio, Financeiro; Roberto Matsubayashi, Inovação e Tecnologia; e Silveraldo Mendes, Processos e Atendimento. O conselho fiscal da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil será formado por Eber Almeida Martins, Eliseu Scorsim e Sussumu Honda, que terão como suplentes Giampaolo Busso, Ivair Kautzmann e Nilson Malta.