Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksLojistas-estão-recebendo-credencias-para-Couromoda-e-São-Paulo-Prêt-à-Porter

Solicitar código de barras
Compartilhe:
27/12/2016

Lojistas estão recebendo credencias para Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter

Faltando 25 dias para a 44ª Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda e para a 7ª São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, compradores de todo o Brasil já estão recebendo suas credenciais para as feiras, que ocorrem de 15 a 18 de janeiro de 2017, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

No início de dezembro, foram enviadas pelo correio mais de 200 mil credenciais acompanhadas do Caderno Programe-se, com o Mapa da Feira e toda a programação de eventos e palestras que acontecerão durante os quatro dias dos eventos.

Essas credenciais incluem os compradores cadastrados no mailing das feiras e também aqueles que fizeram seu pedido através dos portais couromoda.com e saopaulopretaporter.com.

Peça sua credencial pela internet

Se você ainda não pediu, entre no portal Couromoda ou São Paulo Prêt-à-Porter e peça sua credencial para as feiras. É fácil e rápido! Em poucos minutos você faz ou atualiza seu cadastro para ter sua credencial.

Ao pedir sua credencial, você receberá um e-mail de confirmação; imprima esta confirmação e leve com você para a feira. Ao chegar à feira, dirija-se aos totens de autoatendimento, localizados na entrada do pavilhão, digite o código da sua confirmação de pedido de credencial e a máquina vai emitir automaticamente sua credencial personalizada. Tudo fácil, rápido e sem filas!