Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksmaratona-valor-pme-2014

Solicitar código de barras
Compartilhe:
03/04/2014

Maratona valor PME 2014

​A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil é uma das expositoras da Maratona Valor PME 2014, promovida pelo Valor Econômico, em São Paulo, em 04 de abril. A entidade tem como principal objetivo orientar empreendedores sobre as oportunidades de negócios ao se adotar o padrão GS1 na identificação e codificação de produtos e soluções.

 
 
Acompanhe nossas atualizações no Twitter, no Facebook​​ e no LinkedIn.
 
 
Novas chances de expansão podem surgir quando a padronização é escolhida com tecnologias e soluções avançadas. Durante a Maratona Valor PME 2014, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil procura demonstrar como um sistema de trabalho padronizado proporciona vantagens para empreendedores em relação à cadeia de abastecimento. “A adoção de padrões globais de identificação beneficia os gestores de empresas, como é o caso do código de barras, que além de ampliar o campo de atuação e a eficiência da empresa no mercado, garante informações precisas e a segurança do consumidor”, explica João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
 
 
Com mais de 6 bilhões de leituras por dia, o código de barras de identificação de produtos é o mais utilizado no mundo e pode ser aplicado em mais de 20 segmentos do mercado, desde produtos de consumo, logística e transporte até os segmentos mais específicos como saúde, por exemplo. No Brasil, mais de 57 mil empresas de todos os portes adotaram o Sistema GS1 como padrão.
 
 
O evento contará com palestras de empresários influentes, que contarão um pouco de sua trajetória, entre eles Abílio Diniz (BRF), Alexandre Birman (Arezzo&Co), Fábio Hering (Cia Hering), Marcelo Odebrecht (Odebrecth), Alberto Saraiva (Habib’s), Flávio Rocha (Riachuelo), Sonia Hess (Dudalina), Guilherme Paulus (CVC), Márcio Kumruian (Netshoes) e Oskar Metsavaht (Osklen).​