Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksNRF-Big-Show-começa-dia-11-e-atrai-varejistas-do-mundo-todo

Solicitar código de barras
Compartilhe:
12/01/2015

NRF Big Show começa dia 11 e atrai varejistas do mundo todo

Presidente da Abras, Fernando Yamada, e presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, mais uma vez participam do evento

Vai começar o Big Show do varejo internacional. O evento oferece conhecimento incomparável, networking, e um enorme salão de exposição repleto de tecnologias e soluções. "Depois de mais de um século, o Retail Big Show é ainda o lugar - o único lugar - onde você pode ver e experimentar todas as coisas do varejo. É verdadeiramente um stop-shopping para os profissionais do setor no mundo", afirmam os organizadores.

Este ano na NRF serão quatro dias de convenção e três dias de feira. A convenção com inúmeros conteúdos (palestras simultâneas), networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções ocorre de 11 a 14 de janeiro. Já a feira, o Expo Hall, estará aberta de domingo (11) a terça-feira (13).

Comitiva

Mais uma vez o presidente da Abras, Fernando Yamada, participa do evento, em parceria com a GS1 Brasil. A comitiva reúne, além dos presidentes da Abras e da GS1, João Carlos de Oliveira, primeiro vice-presidente da Abras, João Sanzovo; os vice-presidentes, Armando Jorge Peralta e João Galassi, e também executivos das duas entidades.

O foco da visita à NRF será especialmente a área de automação do evento. A comitiva tem uma agenda de visitas a estandes dos principais fabricantes de hardware, software e soluções de automação do varejo e também tem uma programação de visitas técnicas a lojas que inclui redes como: Costco, Stew Leonard's, Trader Joe's e Morton Williams.

Edição anterior

Em 2014, a NRF reuniu 30.269 pessoas, 60% do público geral do evento foi formado por altos executivos e presidência de empresas. Além disso, foram representados 86 países, sendo que o maior número internacional do evento foi o Brasil com 1.652 pessoas. É o evento internacional mais visitado por varejistas brasileiros. Na programação foram: 100 horas de conteúdo, 278 palestrantes, 8.600 downloads de aplicativos feitos pelo celular e 113 sessões educacionais.

Mais informações, acesse: http://bigshow15.nrf.com/about