Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksparceria

Solicitar código de barras
Compartilhe:
19/12/2013

Parceria

A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação se reuniu na tarde de terça-feira, 17 de dezembro, com a ABINPET - Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, para discutir o desenvolvimento de projetos de automação entre varejistas do segmento de pets. 

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.  
 
No escritório da ABINPET em São Paulo, as entidades ajustaram detalhes sobre a parceria fechada em novembro com o Instituto Pet Brasil, apoiado pela ABINPET, como a assessoria da GS1 Brasil com criação de ferramentas para promover a automação entre varejistas de pets, especialmente as de menor porte. Também foram discutidas as possibilidades de fazer novas parcerias em 2014, tais como: participação da GS1 Brasil em eventos da ABINPET com palestras sobre automação e rastreabilidade; criação de guia para setor de comércio sobre as melhores práticas de automação; disponibilização de infraestrutura da GS1 para realização de ações e eventos ABINPET; e intercambio de informações entre as associações.

Estiveram presentes nesse encontro os assessores de soluções de negócios da GS1 Brasil, Edson Matos e Flavia Ponte e o diretor da ABINPET José Edson França.
Atualmente o Brasil tem mais de 100 milhões de pets, entre cães, gatos, peixes, aves e outros, e hoje divide com o Japão a posição de segundo maior mercado do mundo em produtos e serviços nessa área.​