Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksparceria-ibevar

Solicitar código de barras
Compartilhe:
21/03/2013

Parceria Ibevar

Ibevar.jpg 
​​A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação iniciou parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo - Ibevar​. Na segunda-feira, 18 de março, foi desenhado um plano inicial de ações em reunião na sede da GS1 Brasil, em São Paulo.
 
O Ibevar é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2009 com o objetivo de estabelecer um grupo de discussão, relacionamento e conhecimento a respeito do varejo nacional. 
 
Com a parceria, instituto e GS1 Brasil poderão trocar experiências em soluções que otimizam processos e promovem a automação comercial do varejo brasileiro.
 
“A parceria entre a GS1 e o Ibevar irá possibilitar um ganho muito grande para o fomento de boas práticas para o varejo, bem como ampliará as oportunidades de mostrarmos inovações, cases e tendências para os associados de ambas entidades. Assim sendo, com toda expertise da GS1 somada a todo conteúdo gerado pelo Ibevar, nossos associados terão muito a ganhar com esta parceria”, afirma Ronald Nossig, diretor executivo do Ibevar.
 
“A parceria com o Ibevar reforça ainda mais a proximidade da organização com o setor varejista. Entre suas diversas atividades, o Ibevar realiza estudos e pesquisas essenciais para um melhor conhecimento do setor”, comenta Flávia Ponte, assessora de soluções de negócios da GS1 Brasil.