Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkspharmanager-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
19/06/2013

Pharmanager 2013

Pharmanager 2013.jpg 
​O tema "Rastreabilidade de Medicamentos: segurança e qualidade para o consumidor" foi discutido na Pharmanager 2013, fórum nacional do setor farmacêutico e cosmético realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, na tarde de terça-feira, 18 de junho. Ana Paula Maniero, coordenadora de  soluções de negócios da GS1 Brasil, palestrou sobre o assunto no segundo fórum do dia para cerca de 300 pessoas.
 
Acompanhe no​ssas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
“Garantir a segurança do consumidor e paciente é uma das necessidades imediatas para atender um mercado cada vez mais conectado e exigente. A rastreabilidade tem uma grande parcela de contribuição nesse processo”, confirma Ana Paula.  

 
A GS1 Brasil participou do bloco de discussões sobre Gestão de Tecnologia, onde os desafios e oportunidades para o desenvolvimento do varejo e entretenimento do consumidor pela tecnologia foram debatidos entre Ana Paula, Gil Giardeli, CEO da Gaia, e Eduardo Terra, do Ibevar/FIA.
 
O Pharmanager - Fórum Nacional para o Desenvolvimento do Setor Farmacêutico e Cosmético é o principal fórum para discussão sobre as oportunidades e desafios dos setores.