Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPrêmio-Automação-ganha-nova-identidade-visual

Solicitar código de barras
Compartilhe:
11/12/2015

Prêmio Automação ganha nova identidade visual

Criado em 1998 para reconhecer os esforços das organizações na divulgação do Sistema GS1, o Prêmio Automação já se tornou referência nacional em termos de inovação, gestão e empreendedorismo. 

Neste ano,a entidade decidiu fazer com que a importância do evento se torne ainda mais marcante. “Nossa identidade será definitiva, assim como outras grandes premiações. Da mesma maneira como Caio tem como ícone o jacaré; Cannes, o leão; e o Oscar, uma pessoa; a partir de agora também teremos o nosso”, anuncia o presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira. Dessa forma, a entidade anuncia a harpia, uma das maiores aves de rapina do mundo, como identidade visual do prêmio e do troféu.

“A harpia é sinônimo de visão, força, ousadia, grandeza e agilidade. Ou seja, as mesmas características de empresas que investem em projetos de automação e se destacam”, mostra Oliveira. Realizado no dia 11 de
novembro, no Tom Brasil São Paulo, na capital paulista, o evento de premiação contou com convidados ilustres, como os jornalistas e mestres de cerimônia na ocasião, Rosana Jatobá e Luís Ernesto Lacombe, além da presença de autoridades de associações parceiras e de Daniel Dias, atleta patrocinado pela GS1 Brasil.
A entidade também preparou um trabalho para compensar a emissão de CO2 produzido durante o evento.