Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksprograma-leve-leite

Solicitar código de barras
Compartilhe:
09/06/2014

Programa leve leite

A Web Line Mobile, especializada no desenvolvimento de softwares voltados para a automação da força de vendas, criou um novo sistema para o Programa Leve Leite, que distribui gratuitamente latas de leite em pó integral a crianças da Rede Municipal de Ensino Fundamental, de Educação Infantil e de Educação Especial, Creches Municipais e Conveniadas.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, no LinkedIn e no Twitter.

O software controla por meio de um cartão com código de barras a presença do aluno na escola para que este seja contemplado ou não pelo Programa, já que a criança deve ter mais de 90% de frequência escolar para receber o benefício. Essas informações ficam armazenadas junto com os dados cadastrais do estudante.
 
No dia da entrega, o sistema gera automaticamente uma lista com os endereços a serem visitados e a rota mais adequada. No ato do recebimento, o responsável pelo aluno deve apresentar seu cartão com código de barras para validar a entrega do leite.
 
Para Mary Pacheco, diretora executiva da Web Line Mobile, o sistema facilitará o monitoramento do estoque de leite. “O objetivo do software é informar as Prefeituras sobre o volume e andamento das entregas, evitando o desvio de mercadorias”, explica.
 
Sobre a Web Line Mobile:
 
Atuando há mais de 18 anos no mercado de tecnologia, a Web Line Mobile, com sede em São Paulo, é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares customizados que permitem as equipes de vendas internas e externas um melhor desempenho durante suas negociações.
 
Com o Suíte MEX 3000, um sistema completo para toda área de gestão de venda, os profissionais podem acompanhar todos os processos, sejam eles nacionais ou internacionais. Para atender o mercado atacadista, distribuidor, indústrias de diversos setores, principalmente os de higiene e beleza, laboratórios e alimentício, a empresa desenvolve módulos personalizados para atender as necessidades de cada cliente.
 
Ao implantar a automação da força de vendas, a Web Line Mobile faz a integração com múltiplas plataformas possibilitando, assim, a rápida utilização do software em diversos tipos de aparelhos móveis como: Pocket, Notebooks, I Phones e Black Berry.
 
Hoje, supervisores, gerentes, vendedores e promotores de todo país já utilizam as vantagens e benefícios dos módulos básicos do sistema como: Mobilidade, Administrador e Automação de Venda. Após as implantações iniciais as empresas têm a opção de solicitar novos módulos de gestão complementar como: Promotor de Vendas, EDI, Portal Web, Call-Center, Exportação e Catálogo de Produtos Eletrônicos que tornam o sistema ainda mais completo.
 
Com esses softwares, o agente de vendas pode emitir pedidos, ter acesso as fotos dos produtos, metas, pesquisa de mercado, histórico e posição de pedidos, notas fiscais, demonstração de devolução entre outros pontos que tornam o sistema ainda completo e eficiente.
 
Outro diferencial que a Web Line Mobile oferece para o mercado é a formatação de softwares que permitem as empresas realizarem pesquisas mercadológicas que estudam o comportamento do consumidor antes do lançamento de um produto.
 
Dentre os clientes que utilizam essa tecnologia e vêm obtendo resultados satisfatórios estão as distribuidoras Marsil, Isapa, Disploki e companhias como Mars, Perfett Van Melle, Embaré, Vinícola Campo Largo, Campari, Iharabras, Laboratório Teuto, Akzo Nobel e Queijos Regina, entre outros.​