Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksqualidade-de-dados

Solicitar código de barras
Compartilhe:
27/03/2014

Qualidade de dados

​​A GS1 , organização global que desenvolve e mantém o sistema de padronização mais usado em supply chain, fechou parceria de colaboração com a Clavis Technology provedora de soluções baseadas em nuvem para inteligência de e-commerce e qualidade de dados com o objetivo de garantir a qualidade de dados em serviços de monitoramento.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
Informação sobre produto de boa qualidade é fundamental para o comércio colaborativo. Em um mundo com cada vez mais transparência, inconsistência nas informações de produtos acaba com os lucros e elimina a confiança dos consumidores, o que faz da qualidade das informações algo particularmente importante quando se trata de questões relacionadas aos dados nutricionais ou questões de segurança de uso.
 
O supply chain global sempre precisou de dados confiáveis e precisos, mas, recentemente, o crescimento dramático do e-Commerce reforçou ainda mais a necessidade por informações de alta qualidade, explica Miguel Lopera, presidente e CEO do GS1 . A nossa iniciativa com a Clavis Technology é melhorar a capacidade do sistema GS1 de garantir a qualidade dos dados, algo que é um dos pilares cruciais de atuação da GS1.
 
Com essa parceria, os membros da GS1 estão em posição única para criar processos e procedimentos proativos de qualidade dos dados com o objetivo de manter informações de alta qualidade em toda a cadeia de logística do varejo, afirma Garry Moroney, CEO da Clavis Technology. A parceria vai fornecer a base e as ferramentas para desenvolver serviços de monitoramento de qualidade dos dados escaláveis para todos os membros da GS1.
 
Antes do anúncio da parceria, as organizações da GS1 na Bélgica e em Luxemburgo, na Itália e no Reino Unido tiveram sucesso nos projetos-pilotos relacionados com os novos serviços. Os resultados bem sucedidos dos testes garantiram a identificação e a resolução de um grande número de problemas relacionados com qualidade dos dados.
 
Este é o primeiro passo para garantir dados de alta qualidade ter uma visão neutra relacionada com a qualidade das suas informações existentes, afirma Malcolm Bowden, presidente da GS1 Global Solutions. O resultado da Clavis ofereceu visibilidade imediata aos principais problemas e os testes demonstraram como uma visão sobre a qualidade dos dados pode adicionar valor para a nossa estratégia de qualidade da informação.
 
A partir de hoje, a nova parceria entre a GS1 e a Clavis Technology vai permitir que qualquer membro da GS1 possa começar a oferecer serviços de monitoramento da qualidade dos dados para os seus associados.
 
Soluções em nuvem para e-commerce
  A Clavis Technology é provedora de soluções líder de mercado baseadas em nuvem para inteligência de e-commerce e qualidade de dados com atuação nos setores de fornecedores, varejistas e agregadores de dados no mercado de bens de consumo. A solução de qualidade dos dados mede e monitora o desempenho de qualidade das informações em c​ada estágio da cadeia de logística do varejo para garantir que dados de alta qualidade deem suporte para iniciativas fundamentais como desenvolvimento de produtos, eficiência logística e vendas online & off-line. Com a plataforma online de análise para os varejistas, a eCommerce Insight, a sua organização pode ter inteligência inestimável que auxilia a otimizar a sua presença e o seu desempenho em lojas online, além de aumentar as vendas anuais nos canais digitais em até 30%. Mais informações em www.clavistechnology.com
 
Fonte:JorNow - SP - TECNOLOGIA​