Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksrfid-journal-live-brasil

Solicitar código de barras
Compartilhe:
23/09/2013

RFID Journal Live! Brasil

desconto-associado-5.jpg 
​A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação – responsável pela padronização de processos de logística e rastreabilidade na cadeia de valor – é apoiadora do evento RFID Journal LIVE! Brasil, em São Paulo, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, com o tema “Saiba como as empresas no Brasil estão se beneficiando atualmente com a RFID”. A organização participará com palestra ministrada por Wilson Cruz, assessor da área de Inovação e Alianças Estratégicas, no dia 7, às 10h.
 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
As principais empresas do mundo estão usando a tecnologia RFID em implementações de grande escala para melhorar a eficiência, aumentar a visibilidade, reduzir o encolhimento e alcançar outros benefícios comerciais significativos. O evento RFID Journal LIVE! Brasil é projetado para ajudar as empresas brasileiras que consideram a utilização da tecnologia RFID para enfrentar os reais desafios impostos pelos negócios, determinar a melhor aplicação da tecnologia RFID para as suas necessidades, aprender sobre as melhores práticas dos primeiros utilizadores, encontrar os parceiros de tecnologia certos e seguir em fren​te.  
As palestras do RFID Journal LIVE! Brasil destacarão como as áreas comerciais obtêm benefícios reais com a adoção da RFID. O conteúdo de alta qualidade desse evento foi elaborado para atender as expectativas das empresas interessadas em avaliar a implantação das soluções RFID.