Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linksseminario-online-unifenacon

Solicitar código de barras
Compartilhe:
14/10/2013

Seminário online Unifenacon

A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação marcou presença no Seminário Online Unifenacon com a palestra "Código de barras no produto e na nota fiscal eletrônica", realizado no dia 10 de outubro na sede da FENACON. As assessoras de soluções de negócios da GS1 Brasil, Flávia Costa e Karina Rocha, ministraram o conteúdo da palestra.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn. 
 
A Unifenacon (Universidade Corporativa da FENACON - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) foi criada para promover a excelência na qualificação dos funcionários das empresas representadas pelo Sistema Sescap/Sescon e dos colaboradores internos, promovendo treinamentos de capacitação e reciclagem, ministrando cursos por meio do ensino a distância.
 
 
O objetivo dos seminários online é proporcionar uma qualificação uniforme em regiões mais distantes do país. Inicialmente, a Universidade Corporativa realizará cursos que serão transmitidos via satélite ou internet, em horários e locais pré-agendados, para que sejam acompanhados em tempo real e permitam maior interação com o instrutor.​