Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkssimbracs-2013-2

Compartilhe:
15/10/2013

Simbracs 2013

Simbracs top.jpg 

A segunda edição do Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (Simbracs) será realizada nos dias 12 e 13 de novembro de 2013, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, Distrito Federal.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 

O Simbracs é o maior evento realizado pelo Governo Federal em prol do desenvolvimento do setor terciário. Neste ano, o evento promoverá o debate e a disseminação de conhecimento visando o desenvolvimento dos setores de Comércio, Serviços e Logística.
 
Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o evento deverá superar neste ano o sucesso de sua primeira edição, contando com a participação de ministérios e agências do Governo Federal, secretarias estaduais e municipais, representantes do Poder Legislativo, de entidades do setor privado, de trabalhadores, empresários, acadêmicos e convidados internacionais.
 
A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação estará presente no evento com a participação do presidente João Carlos de Oliveira na mesa solene de abertura do simpósio, e com a participação dos painelistas, Roberto Matsubayashi – Diretor de Inovação e Alianças Estratégicas da GS1 Brasil que irá abordar o tema “Inovação: o salto competitivo para Comércio, Logística e Serviços" e Marcelo de Oliveira Sá – Assessor de Negócios da GS1 Brasil – que discorrerá sobre o “Combate à Pirataria.”
 

A GS1 Brasil é apoiadora do II Simbracs e também é responsável pelas soluções de identificação dos participantes e salas, com tecnologia de radiofrequência (EPC/RFID), na entrada principal do evento com código de barras nas salas, proporcionando assim, visibilidade e controle. A organização ainda participará do marketplace com estande e disponibilizará solução automatizada para o módulo de sorteio de brindes.​​

Simbracs bottom.jpg