Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Linkssuperminas-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
17/10/2013

Superminas 2013

A 27ª Superminas Food Show será realizada nos dias 22 a 24 de outubro de 2013, no Expominas, em Belo Horizonte, e terá mais uma ação com foco nos negócios ao trazer o que é referência no mercado para estimular a modernização do varejo, principalmente o alimentício.

 
Acompanhe nossas atualizações no Facebook e no LinkedIn.
 
O evento, de abrangência mundial e foco estadual, promove o desenvolvimento do setor por meio da integração, do conhecimento, da atualização, das novidades, das oportunidades de negócios e de relacionamentos, de forma rápida, abrangente e em um mesmo local, explicitando a magnitude do setor.
 
A 27ª Superminas Food Show 2013 é o segundo maior evento supermercadista e panificador do País.  O congresso é também o mais completo do varejo alimentício no Brasil, com setores de serviços, panificação, bebidas e de hortifrutigranjeiros. 
 
A GS1 Brasil irá ministrar uma palestra cujo tema é “Rastreabilidade: Tudo a ver com o Neo-consumidor”, no dia 23/10 das 9h30 às 11h30.  O conteúdo da palestra irá abranger o conceito e os principais requisitos de rastreabilidade; ferramentas do Sistema GS1 ligadas à Rastreabilidade e casos de aplicação. 
 
SERVIÇO
Palestra Rastreabilidade: Tudo a ver com o Neo-consumidor
Data: quarta-feira, 23/10
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: Expominas – Belo Horizonte-MG