Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksTendencias-do-varejo-sao-debatidas-em-seminarios-no-Brazil-Promotion-

Solicitar código de barras
Compartilhe:
30/07/2015

Tendencias do varejo sao debatidas em seminarios no Brazil Promotion

Além de apresentar as principais novidades do marketing promocional e varejo aos seus visitantes, a Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, maior feira do segmento do país, promoverá importantes debates com renomados profissionais do mercado. Durante dois dias, paralelamente à feira, será realizado o “Seminário Brazil Promotion Retail 2015”, com uma série de palestras focadas nas últimas tendências do varejo.

Temas como atendimento ao cliente, fidelização, tecnologia, arquitetura de varejo, prevenção de perdas, trade marketing, luxo, inovação, e-commerce, entre muitos outros, serão discutidos por profissionais de empresas como Óticas Carol, Deutsche Bank, Filtros Europa, GS1, Gad’Retail, TV1, e das instituições AMPRO (Associação de Marketing Promocional), Popai Brasil (Associação de Marketing no Varejo) e Abrasa (Agência Brasileira de Serviços).

Nesta edição, as apresentações do “Seminário Brazil Promotion Retail 2015” ganharão um novo formato. Ao invés de uma palestra por vez, serão realizadas duas apresentações simultâneas no mesmo espaço. O espectador poderá escolher qual assistirá por meio de um fone de ouvido.

A Brazil Promotion acontece entre 4 e 6 de agosto, já os seminários nos dias 5 e 6. 

O Assessor de Negócios da GS1 Brasil, Marcelo Sá, participará no dia 06/8, de um painel sobre: Identificação e Rastreabilidade