Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksTOTVS-inaugura-Centro-de-Excelência-e-Inovação-em-Supply-Chain

Solicitar código de barras
Compartilhe:
23/10/2014

TOTVS inaugura Centro de Excelência e Inovação em Supply Chain

CEISupply fica sediado em Joinville e constrói um ambiente real, conectando os segmentos de Manufatura e Distribuição e Logística

Salvador, 06/10/2014 – Compondo a sua estrutura focada em pesquisa e desenvolvimento, a TOTVS inaugura o Centro de Excelência e Inovação em Supply Chain, o CEISupply. A iniciativa fica sediada em Joinville, Santa Catarina, e foi desenhada para ser um ambiente real, de conexão entre todo o fluxo da cadeia de suprimentos, contemplando, principalmente, os segmentos de Manufatura e Distribuição e Logística. O objetivo é promover o estudo e a aplicação de ações inovadoras e integradas aos diferentes nichos destes setores.

O CEISupply é um espaço para fomentar discussões com os clientes e parceiros TOTVS sobre produtos e processos. Dessa forma, a companhia foca seus esforços para entender, de perto, as características de Supply Chain, atuando no desenvolvimento de soluções especialistas e 100% aderentes.

O público visitante fará uma imersão ao mundo real do Supply Chain, com demonstrações técnicas e práticas de todas as etapas do processo produtivo. O objetivo é visualizar as tendências tecnológicas de forma palpável, trabalhando em projetos inovadores que, de fato, estejam alinhadas com as necessidades das empresas do setor.

Com isso, o CEISupply proporciona um ambiente engajado e motivador para os clientes, que enxergam o empenho da TOTVS em desenvolver soluções especializadas. Além disso, a iniciativa visa, também, atender à comunidade e universidades com “portas abertas” para trabalhos acadêmicos, apoio a pesquisas e incubadora de projetos.

O centro de inovação conta com um laboratório de desenvolvimento e aplicação de protótipos de novas soluções, que serão testadas com maior riqueza de detalhes para que se chegue à versão final com um grau ainda maior de maturidade. O CEISupply já está com projetos de pesquisa e desenvolvimento em andamento, como o de RFID (Radio-Frequency Identification), mobilidade,hands free (com uso do Google Glass) e aplicações para dispositivos de aproximação (iBeacons).

“Estamos focados em soluções e conceitos inovadores para sermos mais especializados e essenciais aos nossos clientes. O objetivo é oferecer um diferencial competitivo às empresas por meio de tecnologias de ponta e totalmente aderentes às suas necessidades”, comenta Vladimir Michels, diretor do segmento de Manufatura e Distribuição & Logística da TOTVS.


Fonte: TI Bahia