Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation Links--X-Encontro-do-SESCON-em-Natal-

Solicitar código de barras
Compartilhe:
17/07/2015

 X Encontro do SESCON em Natal

Nos dias 17 e 18 de julho, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participará do X Encontro das empresas de serviços do RN, em Natal. Com o tema “Gestão empresarial, com foco na tecnologia e em resultados de sucesso”, o evento reunirá contabilistas, administradores, economistas, empresários, entre outros profissionais durante os dois dias de programação.

No segundo dia do encontro, Edson Matos, assessor de negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, apresentará palestra com o tema “A importância da automação nos processos de logística: O que o contador precisa saber para facilitar sua atividade e a dos seus clientes”. Além de apresentar os benefícios da automação no gerenciamento e crescimento das empresas, Edson reforçará o papel da GS1 Brasil em disseminar padrões de tecnologia usados por empresas no mundo todo de forma eficiente e com resultados expressivos não só nos processos internos como em toda a cadeia de abastecimento.

“A automação é necessária para o gerenciamento de qualquer empresa, uma vez que proporciona informações precisas de todos os processos logísticos, desde a produção até a entrega do produto ou serviço ao consumidor final. O código de barras é o padrão mais conhecido e utilizado no mundo, exemplo prático e simples que garante a identidade única do produto, além da autenticidade deste item que pode ser reconhecido em qualquer lugar”, explica Edson Matos.

Atualmente, mais de 58 mil empresas nacionais utilizam os padrões GS1. A entidade atua há 32 anos no país em busca da disseminação dos benefícios da automação para pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos de atuação.

O X Encontro das empresas de serviços do RN é realizado pelo Sindicato das Empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas do estado do Rio Grande do Norte.