Logo2019
GS1 Brasil

Sobre o Prêmio​​​​​

O Prêmio Automação faz uma homenagem à criatividade e aos esforços das empresas e profissionais brasileiros que ap​ostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções de automação que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado.

A tradicional comemoração faz parte da história da entidade desde 1998, acontece sempre no mês de novembro e conta com mais de 700 convidados.

​É um evento para festejar as conquistas de maneira descontraída, comandado por mestres de cerimônia como: Adriana Colin e Luís Ernesto Lacom​be, Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, seguido de um show com artistas como: Titãs, Jota Quest, C​apital Inicial, entre outros.



Conhece a história do nosso troféu?

A Harpia representa nosso prêmio. É a maior ave de​​ rapina do mundo e habita o Brasil. É exuberante, linda e majestosa em todos os sentidos.

Tem a imponência das empresas que inovam. Seu voo é incrivelmente ágil, vencendo os mais diversos obstáculos.

Seus olhos representam a visão elevada. É assim que as empresas que investem em cases de inovação atuam no mercado.

Observa, protege e cuida de suas crias, assim como a GS1 Brasil faz com seus associados junto ao mercado brasileiro.

Troféu Harpia  
CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES



  • ​​​​​​​​​​​​​​​

categorias​

Os cases que utilizaram soluções e padrões do sistema GS1 Brasil estarão em foco e poderão ser reconhecidos.

​​​​​

4 CATEGORIAS DISPONÍVEIS. ​

EM UMA DELAS, O SEU CASE SE ENCAIXA.

Aplicação de Mercado

Reconhece empresas associadas que obtiveram sucesso em seus negócios ao utilizar Padrões GS1, seja para garantir rastreabilidade, segurança do alimento, segurança do paciente, visibilidade ou uma das inúmeras vantagens que automação pode proporcionar para a cadeia de suprimentos.

Educação

Reconhece trabalhos e publicações acadêmicos, centros de pesquisa, institutos, iniciativas de capacitação e treinamento, e geração de conteúdo que referenciem os Padrões e Soluções da GS1 dentro da comunidade acadêmica.

Imprensa

​Reconhece os autores de matérias ou reportagens em jornal, revista e na web sobre os padrões de identificação GS1 e seus benefícios para a cadeia de abastecimento.

Sustentabilidade

Reconhece cases de empresas que utilizam os Padrões e Soluções GS1 para se destacarem em projetos ou ações sustentáveis e relevantes para a sociedade.​

OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)

A partir de 2019 todos os cases inscritos estão alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU. A utilização do sistema GS1 contribui diretamente para o cumprimento de 9 dos 17 ODS.


ODS


Assista aos videocases dos ganhadores desse ano e confira como esses projetos inovadores contribuem para o cumprimento dos ODS.​


  • ​​​​​​​​​ ​​​​​
​​

INSCRIÇÕES

Fique atento para as inscrições de 2020.

Fotos

Vídeos

Carregando

    ​​