Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Serviços e Soluções

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Serviços e Soluções

Serviços e Soluções

Os serviços e soluções GS1 garantem a integração logística e comercial entre parceiros da cadeia de suprimentos de diversos setores. Ele é utilizado por empresas de todo mundo para aumentar a produtividade, reduzir custos em processos comerciais, logísticos e produtivos.

Conheça nossos serviços e soluções

CNP - Cadastro Nacional de Produtos

Auxilia sua empresa no registro de produtos, facilitando o controle de numeração das mercadorias cadastradas e substituindo o tradicional Sistema de Gerenciamento de Números (SGN).

Veja Mais

Qualidade de Dados

Através da melhoria da qualidade dos dados, parceiros de negócios reduzem custo, aumentam a produtividade e aceleram a velocidade para o mercado.

Veja Mais

Certificação de Código de Barras

Solução que garante que o código de barras seja lido na primeira tentativa em qualquer equipamento e em qualquer lugar do mundo, garantindo rapidez no atendimento, redução de filas e velocidade no fluxo de mercadorias.

Veja Mais

Calculador de dígito verificador

O cálculo do dígito verificador é realizado a partir de todos os outros dígitos no número e é usado para assegurar que o código de barras foi correctamente digitalizados ou o número foi correctamente composto.

Veja Mais

Benefícios

Os padrões GS1 proporcionam estrutura, que permite que produtos, serviços e informações movimentem-se com eficiência e segurança, para o benefício dos negócios e para a melhoria da vida das pessoas.

Veja Mais

GEPIR

Ferramenta que garante a autenticidade de códigos de barras GS1 em todo o mundo, permitindo facilidade ao consultar os dados dos produtos pesquisados.

Veja Mais

Locação de Espaço

Realize seus eventos e treinamentos corporativos em salas modulares e um auditório de infraestrutura moderna e localização privilegiada na região comercial mais nobre de São Paulo, próxima à Avenida Faria Lima e das estações do metrô Faria Lima e Fradique Coutinho.

Veja Mais

Cursos e Webinars

A área de Educação da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação oferece um portfólio de cursos, treinamentos in company, workshops e webinars para profissionais e empresas que buscam expandir seus conhecimentos.

Veja Mais

Cadastro Centralizado de GTIN

Veja Mais