Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Benefícios

Solicitar código de barras

Benefícios

Nos últimos trinta anos, a GS1 dedicou-se ao projeto e implementação de padrões globais para utilização em cadeia de suprimentos. Os padrões GS1 proporcionam uma estrutura, que permite que produtos, serviços e informações a respeito deles movimentem-se com eficiência e segurança, para o benefício dos negócios e para a melhoria da vida das pessoas, diariamente e em qualquer lugar.

Nossos padrões asseguram intercâmbios eficazes entre empresas e atuam como diretrizes básicas, que proporcionam estrutura para diversos setores, reunindo empresas que representam todas as partes da cadeia de suprimentos: fabricantes, distribuidores, varejistas, hospitais, transportadoras, despachantes aduaneiros, programadores de software, agências regulatórias locais e internacionais, etc.

Os padrões GS1 são utilizados por grandes cadeias multinacionais e por pequenas lojas, por marcas de fama mundial e por artífices individuais. Essas empresas, que podem ter interesses empresariais divergentes, trabalham juntas sob nossa liderança, concordando em relação a padrões que tornam a cadeia de suprimentos mais rápida, mais eficiente, menos complexa e menos onerosa.

Conheça os benefícios oferecidos pelos padrões GS1.

Material Técnico: Sistema de padrões GS1