Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios

Provedores

Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.

Vércer

A fim de atender à crescente demanda por informações qualificadas de produtos, na atual era da transformação digital, a VÉRCER garante que os dados cadastrais do produto estejam completos, consistentes, atualizados, acurados e padronizados.

NuRÓTULO

NuRÓTULO é o aplicativo que tem como objetivo identificar componentes alérgicos em produtos industrializados.

Markem-Imaje

A Markem-Imaje é um fabricante mundial de soluções completas, confiáveis e inovadoras para identificação e rastreabilidade de produtos e proteção de marca.

General Tags

A GTI é  uma indústria de etiquetas que atua desde 1990 no mercado, fabricando rótulos e etiquetas adesiva com ou sem impressão, lacre de segurança com numeração sequencial e código de barras, impressoras térmica e ribbons.

T2 Software S.A.

​A T2 Software é uma empresa especializada em consultoria para rastreabilidade de medicamentos, no desenvolvimento de soluções para a serialização e rastreabilidade de produtos e no desenvolvimento de soluções para Indústria 4.0, com mais de 30 mil horas de atuação em projetos.

Próxima página »