Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Provedores

Solicitar código de barras
Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.
​​​​

NuRÓTULO

NuRÓTULO é o aplicativo que tem como objetivo identificar componentes alérgicos em produtos industrializados.

Markem-Imaje

A Markem-Imaje é um fabricante mundial de soluções completas, confiáveis e inovadoras para identificação e rastreabilidade de produtos e proteção de marca.

T2 Software S.A.

​A T2 Software é uma empresa especializada em consultoria para rastreabilidade de medicamentos, no desenvolvimento de soluções para a serialização e rastreabilidade de produtos e no desenvolvimento de soluções para Indústria 4.0, com mais de 30 mil horas de atuação em projetos.

Verifarma

O Verifarma é uma solução simples de rastreabilidade que busca economizar tempo e dinheiro para a indústria farmacêutica, atendendo aos padrões de serialização em tempo hábil.

Laurenti

LAURENTI, empresa brasileira com 80 anos de mercado, presente em mais de 20 países. É líder no Brasil e América Latina em soluções de automação industrial e comercial. Focada no desenvolvimento de soluções complexas, com precisão e confiabilidade para atender a demanda de seus clientes em todo mundo.No Brasil, líder absoluto em solução SelfChechout  + 2.500 implantações.

Próxima página »