Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Provedores

Solicitar código de barras
Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.
​​​​

Tristar Americas

Tristar Americas fornece todo o suporte com NFC,RFID, Beacons, cartões, antenas, leitores e impressoras, entre outros produtos tecnológicos, entregando para todo o continente americano. Os produtos são manufaturados pelos melhores fornecedores do mundo, nossa relação com eles garante o melhor preço, suporte local e estoque.

Verifarma

O Verifarma é uma solução simples de rastreabilidade que busca economizar tempo e dinheiro para a indústria farmacêutica, atendendo aos padrões de serialização em tempo hábil.

Laurenti

LAURENTI, empresa brasileira com 80 anos de mercado, presente em mais de 20 países. É líder no Brasil e América Latina em soluções de automação industrial e comercial. Focada no desenvolvimento de soluções complexas, com precisão e confiabilidade para atender a demanda de seus clientes em todo mundo.No Brasil, líder absoluto em solução SelfChechout  + 2.500 implantações.

Barras Print Etiquetas A.Adesivas e Códigos de Barras LTDA ME

Barras Print Etiquetas A.Adesivas e Códigos de Barras.
No mercados a 19 anos (Fundado em 1998).
Atende ao mercado no consumo de etiquetas em papel couchê, BOPP e outros.

- Impressão de etiquetas e códigos de barras (Biraute);
- Etiquetas em papel couchê, BOPP, tags contracolados e etc;
- Ribbons de diversas dimensões;

ACURA Technologies LTDA

A ACURA é a pioneira no mercado de Identificação por Radio Frequência (RFID) no Brasil e América Latina, e tem desbravado com sucesso, desde o final dos anos 90, a sua adoção em larga escala nos mais diversos setores da economia. A ACURA ainda tem forte presença no setor de ITS (Intelligent Transportation Systems), liderando no fornecimento de leitoras RFID para sistemas de pedágio. Promotora de novas tecnologias, inovadora, ágil e com foco na viabilidade dos projetos de vanguarda.

Seal

A Seal é uma integradora de soluções que atua há 30 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID da América Latina.

« Página anteriorPróxima página »