Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Provedores

Solicitar código de barras
Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.
​​​​

SCAN BRASIL AUTOMAÇÃO

A Scan Brasil, desde 1996 disponibiliza um leque de opções, com a finalidade de desenvolver soluções práticas e eficientes para todos os seus clientes, seja na área de Etiquetas Adesivas, Rótulos, Embalagens e Identificação de Produtos, Automatização de Processos, Controle de Estoque, Rastreamento de Produtos e Cargas por Código de Barras e R.F.I.D, Softwares e Manutenção Técnica de Equipamentos.
Etiquetas adesivas, Rótulos e Tags, Ribbons de Cera, Misto e Resina, Birô de Impressão de Etiquetas, Impressoras Portáteis, de cartão PVC, de Cupom Fiscal e Não-Fiscal, Térmicas para Código de Barras, Leitores e Coletores de Dados RF e Batch, Assistência Técnica Autorizada e Especializada.


Etiquetas adesivas, Rótulos e Tags, Ribbons de Cera, Misto e Resina
Birô de Impressão de Etiquetas, Impressoras Portáteis, de cartão PVC, de Cupom Fiscal e Não-Fiscal, Térmicas para Código de Barras
Leitores e Coletores de Dados RF e Batch, Assistência Técnica Autorizada e Especializada.

Melhorar Processos Ltda

Somos especializados em tratamento de cadastros de produtos e focados em varejo alimentar. Nossos serviços são executados através de integrações com retaguardas e personalizados.

ARTGRAF ETIQUETAS E-COMMERCE LTDA EPP

Com mais de 30 anos de existência e 10 anos de atuação no e-commerce, acompanhamos constantemente as principais evoluções do mercado, levando aos nossos clientes de todo o Brasil, uma completa linha de produtos. Atendemos diversos mercados, principalmente nas áreas de: papelaria, confecções, aviamentos, armarinhos, lavanderias, hotéis, hospitais, autarquias, automação comercial, além da indústria e comércio em geral.

Alfasig

Especializada na Emissão e Gerenciamento de Documentos Fiscais Eletrônicos.
Uma das primeiras empresas desenvolvedoras de software a receber autorização da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.

Atuação Nacional;

Clientes ativos em Todos os Estados;

Mais de 5.000 estabelecimentos;

Possui um dos mais completos portfólios de soluções para SPED;

Soluções para NF-e | CT-e | NFC-e | NFS-e | CF-e/SAT | MDF-e | Arquivo Digital | EFD

Soluções para Gerenciamento de Bares e Restaurantes;

Emissor NFC-e embarcado em um hardware POS;

Seg-tron Indústria e Comércio Ltda - ME

Empresa 100% Nacional, atuante no mercado de Fabricação de Produtos para Segurança Eletrônica em geral, desde 1993.

Consinco

A Consinco é líder no fornecimento de sistemas de gestão corporativa para as empresas de atacado e varejo do Brasil. Com 27 anos de mercado, seus sistemas rodam em 2.400 pontos de venda e operados por mais de 65 mil usuários. A tecnologia Consinco está presente em 36% dos maiores varejistas e 56% dos maiores atacadistas de autosserviço do País, conforme os rankings da ABRAS e da SM. Pelo 7º ano consecutivo está classificada entre as PME’s que Mais Crescem no país, segundo pesquisa da Deloitte.


« Página anteriorPróxima página »