Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Provedores

Solicitar código de barras
Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.
​​​​

Vércer

A fim de atender à crescente demanda por informações qualificadas de produtos, na atual era da transformação digital, a VÉRCER garante que os dados cadastrais do produto estejam completos, consistentes, atualizados, acurados e padronizados.

Markem-Imaje

A Markem-Imaje é um fabricante mundial de soluções completas, confiáveis e inovadoras para identificação e rastreabilidade de produtos e proteção de marca.

General Tags

A GTI é  uma indústria de etiquetas que atua desde 1990 no mercado, fabricando rótulos e etiquetas adesiva com ou sem impressão, lacre de segurança com numeração sequencial e código de barras, impressoras térmica e ribbons.

Tristar Americas

Tristar Americas fornece todo o suporte com NFC,RFID, Beacons, cartões, antenas, leitores e impressoras, entre outros produtos tecnológicos, entregando para todo o continente americano. Os produtos são manufaturados pelos melhores fornecedores do mundo, nossa relação com eles garante o melhor preço, suporte local e estoque.

Verifarma

O Verifarma é uma solução simples de rastreabilidade que busca economizar tempo e dinheiro para a indústria farmacêutica, atendendo aos padrões de serialização em tempo hábil.

Próxima página »