Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Provedores

Solicitar código de barras
Compartilhe:

Encontre um Provedor de Soluções

A GS1 Brasil conta com uma rede de Provedores de Soluções associados que oferecem produtos e serviços fundamentais para automatizar seu negócio, aumentar a efetividade de seus processos e permitir que seus dados e informações circulem com segurança por toda a cadeia de suprimentos.

 
Aproveite e potencialize ao máximo seus processos, desde a automação por meio do código de barras, E-commerce, gerenciamento de dados, até RFID. Os Provedores de Soluções associados da GS1 Brasil possuem vasto conhecimento em automação e do Sistema GS1 e também compartilham nossa visão de entregar valor e benefícios tangíveis para nossos associados.

 
Encontre a melhor solução para o seu negócio selecionando uma categoria abaixo. Caso não encontre o que está procurando, entre em contato com a nossa equipe.
​​​​

Melhorar Processos Ltda

Somos especializados em tratamento de cadastros de produtos e focados em varejo alimentar. Nossos serviços são executados através de integrações com retaguardas e personalizados.

Alfasig

Especializada na Emissão e Gerenciamento de Documentos Fiscais Eletrônicos.
Uma das primeiras empresas desenvolvedoras de software a receber autorização da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas.

Atuação Nacional;

Clientes ativos em Todos os Estados;

Mais de 5.000 estabelecimentos;

Possui um dos mais completos portfólios de soluções para SPED;

Soluções para NF-e | CT-e | NFC-e | NFS-e | CF-e/SAT | MDF-e | Arquivo Digital | EFD

Soluções para Gerenciamento de Bares e Restaurantes;

Emissor NFC-e embarcado em um hardware POS;

Consinco

A Consinco é líder no fornecimento de sistemas de gestão corporativa para as empresas de atacado e varejo do Brasil. Com 27 anos de mercado, seus sistemas rodam em 2.400 pontos de venda e operados por mais de 65 mil usuários. A tecnologia Consinco está presente em 36% dos maiores varejistas e 56% dos maiores atacadistas de autosserviço do País, conforme os rankings da ABRAS e da SM. Pelo 7º ano consecutivo está classificada entre as PME’s que Mais Crescem no país, segundo pesquisa da Deloitte.


Point Systems Ltda

Uma empresa nacional da área de informática, especializada no gerenciamento e desenvolvimento de projetos empresariais.
Fundada em setembro de 1990, tem obtido os recursos e a capacitação necessários, visando o aprimoramento do relacionamento e criando um sentimento de parceria e fidelidade com os seus clientes.
Atendendo desde grandes grupos empresariais até pequenas e micro empresas, destaca-se no mercado pela sua competência no desenvolvimento de projetos para as atividades comerciais.

Dotter Brasil Ltda

Tecnologias para a Proteção de Produtos, Marcas, Documentos e Pessoas, incluindo sistemas de rastreabilidade e soluções contra o roubo de cargas.

SATO AUTO ID DO BRASIL

A SATO é uma empresa global, com sede no Japão e está presente no Brasil desde 2011. É criadora da primeira etiquetadora manual e da primeira impressora de transferência térmica de código de barras do mundo. Inova com as tecnologias RFID e PJM. Como fabricante de sistemas de Identificação, se atualiza cada dia mais, buscando contribuir com a sociedade, através de SOLUÇÕES que geram precisão, economia de trabalho, economia de recursos, conservação ambiental e tranquilidade no dia a dia.

« Página anteriorPróxima página »