Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksModa

Compartilhe:

Moda

moda_icone_gs1brasil.jpgNo momento atual, o desejo dos consumidores de vestuário é obter o produto certo, no lugar certo e no momento certo . Este é o desafio para aumentar a velocidade de entrada no mercado, mantendo o controle de itens com muitos atributos diferentes, como tipo, tamanho , cor, estilo e época. 

Os padrões GS1, incluindo eCom e marcação EPC/RFID em nível de item, melhoram significativamente a precisão do inventário e fluxo de estoque, o que acaba por impulsionar as vendas.

Consumidor e estratégias de omni -channel ditadas pela procura, que cada vez mais os varejistas estão adotando hoje, também são ativadas pelo uso de padrões GS1.

 Acontece em Moda

Agenda

24/03 | Ciclo de Desenvolvimento Empresarial - Setor Têxtil | Mais informações

Torne-se um caso de sucesso

A GS1 Brasil está recebendo inscrições de casos de sucesso no uso dos padrões GS1. Os melhores cases serão premiados em novembro de 2016 no Prêmio Automação. Saiba mais!

 Cases

Lupo

Implantação da tecnologia RFID no processo produtivo da Lupo, empresa fundada em 1921 por Henrique Lupo, que produz e vende meias, cuecas, lingeries e vestimentos para  artigos esportivos. Leia mais.

Brascol

Com o objetivo de reduzir os custos operacionais, diminuir o tempo de liberação de mercadorias, diminuir o tempo de checagem de compras, aumentar precisão na conferência e no estoque, a Brascol decidiu implementar uma solução de gerenciamento baseada no padrão EPC/RFID. Leia mais. 

Memove

Com o EPC/RFID, a marca brasileira de moda Memove, do Grupo Valdac, ganhou visibilidade em nível de item. Leia mais.