Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksOutros-setores

Compartilhe:

Outros setores

outros1.jpg 

A GS1 Brasil coordena Grupos de Trabalho em diversos setores, onde empresas se encontram para discutir padrões comuns e práticas de negócios eficientes.

A atuação da organização é disseminar o Sistema GS1 (padrões) em todos os setores de negócio de nosso país, buscando levar a eficiência ao maior número de empresas e inserir as pequenas e médias nas suas respectivas cadeias de suprimentos.

outros2.jpg 

Com um diversificado portfólio de produtos e serviços, a GS1 Brasil é um facilitador que permite uma maior integração entre a comunidade de negócios, aumentando a competitividade e abrangência de seus associados.

Fabricante de produtos alimentícios? Produtor rural? Produz manufaturados de metal? Vestuário e calçados? Conheça a aplicação de nossas soluções em diversos segmentos do mercado.

Entre em contato conosco para identificar a melhor solução que atenda às necessidades específicas do seu negócio. Abaixo apresentamos uma lista de setores já atendidos pela GS1, com diversas ações realizadas e um histórico que garante a possibilidade de avançarmos.

outros3.jpg 

Fabricante de produtos alimentícios? Produtor rural? Produz manufaturados de metal? Vestuário e calçados? Conheça a aplicação de nossas soluções em diversos segmentos do mercado.

Entre em contato conosco para identificar a melhor solução que atenda às necessidades específicas do seu negócio. Abaixo apresentamos uma lista de setores já atendidos pela GS1, com diversas ações realizadas e um histórico que garante a possibilidade de avançarmos em outras frentes, atendendo novos setores que carecem de orientações quanto as melhores práticas de logística e distribuição de produtos.


GT AtacadoGT EmbalagensGT Saúde
GT AutopeçasGT FLVGT Serviços
GT CalçadosGT Food ServiceGT Telecom
GT CarneGT GráficasGT Têxtil
GT ConstruçãoGT MóveisGT Transportes
GT DefesaGT NFeGT Varejo

 Cases

  • ABRAPA

    A ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, é a responsável da cotonicultura brasileira e representa 99% da produção e 100% da exportação de algodão no Brasil.

  • SOLA

    Conheça o Sistema de Operações Logísticas Automatizadas, ferramenta desenvolvida pela ABICALÇADOS, cuja função principal é a integração da cadeia coureiro-calçadista.

  • R. Damásio

    A R. Damásio, a maior importadora de peças para motocicletas e bicicletas da América Latina, adotou código de barras, padrão GS1, na identificação de unidades logísticas e itens comerciais importados da China e vendidos no Brasil.

  • Portobello

    A Portobello, uma empresa referência no segmento ceramista, produz em torno de 23,5 milhões de metros quadrados de cerâmica. Motivada pela demanda de seus clientes, foi pioneira na codificação de caixas e nos paletes com o código GS1-128.

  • Exército Brasileiro

    O exército brasileiro estabeleceu como estratégia a automação de operações logísticas. Como parte deste programa, a Diretoria de Abastecimento trabalhou junto a GS1 Brasil para implantar um sistema de controle e rastreabilidade.

  • Cold Chain Brasil

    Projeto de aplicação de inovação tecnológica para automação de processos e rastreabilidade. Desenvolvido em parceria entre a GS1 Brasil, Frigorífico Flamboiã, Logimasters-Dachser, Edata, Genoa, Motorola, NEC, Seal e RR Etiquetas.

 Exército Brasileiro - 21º D SUP

 Case Aeronáutica

 Brasil em Código 2013 | 3ª Conferência Internacional da GS1 Brasil

 XVI Prêmio Automação | GS1 Brasil