Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksOutros-setores

Compartilhe:

Outros setores

outros1.jpg 

A GS1 Brasil coordena Grupos de Trabalho em diversos setores, onde empresas se encontram para discutir padrões comuns e práticas de negócios eficientes.

A atuação da organização é disseminar o Sistema GS1 (padrões) em todos os setores de negócio de nosso país, buscando levar a eficiência ao maior número de empresas e inserir as pequenas e médias nas suas respectivas cadeias de suprimentos.

outros2.jpg 

Com um diversificado portfólio de produtos e serviços, a GS1 Brasil é uma facilitadora que permite maior integração entre a comunidade de negócios, aumentando a competitividade e abrangência de seus associados.

Fabricante de produtos alimentícios? Produtor rural? Produz manufaturados de metal? Vestuário e calçados? Conheça a aplicação de nossas soluções em diversos segmentos do mercado.

Entre em contato conosco para identificar a melhor solução que atenda às necessidades específicas do seu negócio. Abaixo apresentamos uma lista de setores já atendidos pela GS1, com diversas ações realizadas e um histórico que garante a possibilidade de avançarmos em outras frentes, atendendo novos setores.  


GT AtacadoGT EmbalagensGT Saúde
GT AutopeçasGT FLVGT Serviços
GT CalçadosGT Food ServiceGT Telecom
GT CarneGT GráficasGT Têxtil
GT ConstruçãoGT MóveisGT Transportes
GT DefesaGT NFeGT Varejo

 Cases

  • ABRAPA

    A ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, é a responsável da cotonicultura brasileira e representa 99% da produção e 100% da exportação de algodão no Brasil.

  • SOLA

    Conheça o Sistema de Operações Logísticas Automatizadas, ferramenta desenvolvida pela ABICALÇADOS, cuja função principal é a integração da cadeia coureiro-calçadista.

  • R. Damásio

    A R. Damásio, a maior importadora de peças para motocicletas e bicicletas da América Latina, adotou código de barras, padrão GS1, na identificação de unidades logísticas e itens comerciais importados da China e vendidos no Brasil.

  • Portobello

    A Portobello, uma empresa referência no segmento ceramista, produz em torno de 23,5 milhões de metros quadrados de cerâmica. Motivada pela demanda de seus clientes, foi pioneira na codificação de caixas e nos paletes com o código GS1-128.

  • Exército Brasileiro

    O exército brasileiro estabeleceu como estratégia a automação de operações logísticas. Como parte deste programa, a Diretoria de Abastecimento trabalhou junto a GS1 Brasil para implantar um sistema de controle e rastreabilidade.

  • Cold Chain Brasil

    Projeto de aplicação de inovação tecnológica para automação de processos e rastreabilidade. Desenvolvido em parceria entre a GS1 Brasil, Frigorífico Flamboiã, Logimasters-Dachser, Edata, Genoa, Motorola, NEC, Seal e RR Etiquetas.

 Exército Brasileiro - 21º D SUP

 Case Aeronáutica

 Brasil em Código 2013 | 3ª Conferência Internacional da GS1 Brasil

 XVI Prêmio Automação | GS1 Brasil