Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPME-Pequena-e-Media-Empresa

Compartilhe:

MPE - Micro e Pequena Empresa

 

icon_manufacturer.pngO micro empreendedor individual, a micro empresa e as empresas de pequeno e médio porte (PME) representam 90% de nosso quadro associativo, assim como no mercado brasileiro, em que esse perfil de empresa representa 85% do mercado total. Nosso foco de atuação abrange todos os portes de empresa e diversos setores de atuação. Mas os PMEs são realmente os que mais precisam estar de acordo com os padrões GS1, para que estejam preparados para organizar melhor sua rotina operacional e atender as demandas de mercado, atentando-se a oportunidades de crescimento e visibilidade de seu produto / marca, sobretudo nas grandes redes.


 Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2017

header_feiraSebraeSP_2017.jpg

A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação oferecerá uma gôndola exclusiva para associados que patrocinarem a cobertura da Revista Brasil em Código na Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2017. 

Exponha a sua marca para quem interessa! Veja como vale a pena estar presente nesta edição da revista e participar da feira:

Revista Brasil em Código
- Público da revista de +58 mil leitores;
- Distribuição nacional e público diversificado;
 
Feira do Empreendedor Sebrae-SP
- São mais de 130 mil visitantes;
- Total de negócios gerados: R$ 15,5 milhões;
- Número de matérias na mídia: 787;
- Mídia espontânea gerada: R$ 36,4 milhões.

Período da feira
Data: 18 - 21 de fevereiro de 2017
Local: Anhembi Parque, em São Paulo
Horário: das 10h às 21h

Quer saber mais sobre a proposta? Faça download do material aqui!

Entre em contato pelo atendimento@gs1br.org ou pelo telefone (11) 3068-6229 ou chat online

 Acontece em MPE

Agenda

Em breve

Torne-se um caso de sucesso

A GS1 Brasil está recebendo inscrições de casos de sucesso no uso dos padrões GS1. Os melhores cases serão premiados em novembro de 2016 no Prêmio Automação. Saiba mais!

 Material grátis ‭[1]‬

ebook_CB.png

 Material grátis ‭[2]‬

ebook_exportacao.png

 Cases


Uso do GTIN pela Silvia Chocolates Artesanais

A empresa Silvia Chocolates Artesanais implementou o código de Barras (EAN-13) que identificou os produtos de forma única e exclusiva.

Padronização do código de Barras na Mascky

Com o uso do padrão GS1 e a utilização do código de barras padrão EAN-13, a Mascky conseguiu aumentar em 50% seu volume de vendas por atender exigências dos varejos automzatizados.

Padronização do código de Barras na Pankz

Criada em 2013, a Pankz fabrica mensalmente 0,5 tonelada de mistura pronta para panquecas e ganhou mercado depois de adequar a padronização do código de Barras (EAN-13) que identifica os produtos de forma única e exclusiva e fazer o registro dos produtos no Cadastro Nacional de Produtos (CNP) facilitando a gestão e o controle da numeração.


 Contato para empreendedores

Se você é um empreendedor e tem dúvidas técnicas com relação ao uso dos códigos de barras padrão GS1, envie um e-mail para a especialista aqui.

 O mundo sem código de Barras - A Loja