Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksMicro-e-Pequenas-Empresas

Solicitar código de barras
Skip Navigation LinksGS1 Brasil > Setores > Micro e Pequenas Empresas

​​​​Veja como a GS1 Brasil torna mais fácil fazer negócios.

A GS1 Brasil já apoiou mais de 42 mil micro e pequenas empresas a realizarem seus sonhos, permitindo o compartilhamento das informações de produtos que os varejistas, distribuidores e vendedores precisam para colocar os produtos nas prateleiras das lojas físicas e online. 

No mercado brasileiro, as micro e pequenas empresas representam mais de 85% de todos os nossos associados.  

A GS1 Brasil ajuda as pequenas empresas a crescer ainda mais. Seja vendendo para grandes varejistas, on-line ou exportando para outros países. 

Nossos padrões são a chave para o sucesso de qualquer pequena empresa no aumento de suas atividades, tornando a cadeia de suprimentos mais eficiente e eficaz e permitindo que você gerencie melhor os dados dos produtos

Muitos grandes varejos exigem que você use nossos padrões antes mesmo de começar a negociar com eles. Se estiver lançando seu produto no mercado pela primeira vez ou levando sua empresa para o próximo nível, veja como a GS1 torna mais fácil fazer negócios.

Ajudando sua empresa a crescer

texto alternativo 
Apoio às MPEs

Mais de 42 mil micro e pequenas empresas utilizando os Padrões GS1 para impulsionar os negócios.

texto alternativo 
Informações seguras

Aprenda a identificar, capturar e compartilhar as informações do seu produto.

texto alternativo 
Eficiência e segurança

Administre seus negócios com mais eficiência, aprimorando a segurança de produtos e muito mais.

 

Quer vender seus produtos em ecommerces e marketplaces?

Se você está planejando vender os seus produtos on-line, através do Google Shopping, Amazon, Mercado Livre, entre outros, certamente será solicitado o código de barras (GTIN ou número/código EAN) dos seus produtos.

 

Quer vender seus produtos no varejo físico?

Varejistas de todos os setores (supermercadistas, materiais de construção, têxtil e calçados, etc.) ao redor do mundo utilizam os códigos de barras GS1 há mais de 40 anos. Ao todo são mais de 2 milhões de empresas que comercializam seus produtos nessas redes. Para saber mais, confira os materiais.​​​​​​

Como a GS1 Brasil pode ajudar sua empresa a crescer


Se você vai começar ou está pronto para elevar sua empresa para o próximo nível, a GS1 Brasil está aqui para ajudar a garantir que seu negócio vá longe. Acesse nossos cases e inspire-se!

Sustentabilidade no Setor


A GS1 Brasil contribui para o cumprimento de 14 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, sendo que no setor de MPE - Micro e Pequena Empresa, contribui diretamente com os ODS 8 e 9.

ODS 8.jpg ODS 9.jpg