Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Bem-vindo à GS1 Brasil A Linguagem Global dos Negócios
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPME-Pequena-e-Media-Empresa

Compartilhe:

MPE - Micro e Pequena Empresa

 

icon_manufacturer.pngO micro empreendedor individual, a micro empresa e as empresas de pequeno e médio porte (PME) representam 90% de nosso quadro associativo, assim como no mercado brasileiro, em que esse perfil de empresa representa 85% do mercado total. Nosso foco de atuação abrange todos os portes de empresa e diversos setores de atuação. Mas os PMEs são realmente os que mais precisam estar de acordo com os padrões GS1, para que estejam preparados para organizar melhor sua rotina operacional e atender as demandas de mercado, atentando-se a oportunidades de crescimento e visibilidade de seu produto / marca, sobretudo nas grandes redes.
 

 Acontece em MPE

Agenda

21/09 - Road Show “inovação na prática” – Florianópolis e Joinville | Informações e inscrições

Torne-se um caso de sucesso

A GS1 Brasil está recebendo inscrições de casos de sucesso no uso dos padrões GS1. Os melhores cases serão premiados em novembro de 2017 no Prêmio Automação. Saiba mais!

 Materiais de apoio

ebook_CB.png

 Materiais de apoio

ebook_exportacao.png

 Cases


Uso do GTIN pela Silvia Chocolates Artesanais

A empresa Silvia Chocolates Artesanais implementou o código de Barras (EAN-13) que identificou os produtos de forma única e exclusiva.

Padronização do código de Barras na Mascky

Com o uso do padrão GS1 e a utilização do código de barras padrão EAN-13, a Mascky conseguiu aumentar em 50% seu volume de vendas por atender exigências dos varejos automzatizados.

Padronização do código de Barras na Pankz

Criada em 2013, a Pankz fabrica mensalmente 0,5 tonelada de mistura pronta para panquecas e ganhou mercado depois de adequar a padronização do código de Barras (EAN-13) que identifica os produtos de forma única e exclusiva e fazer o registro dos produtos no Cadastro Nacional de Produtos (CNP) facilitando a gestão e o controle da numeração.


 Contato para empreendedores

Se você é um empreendedor e tem dúvidas técnicas com relação ao uso dos códigos de barras padrão GS1, envie um e-mail para a especialista aqui.

 O mundo sem código de Barras - A Loja