Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksJaneiro-2016

Solicitar código de barras
Compartilhe:
15/01/2016

Palavra do Presidente - Janeiro 2016

João Carlos de Oliveira - Presidente

É com muita alegria, que compartilho as nossas conquistas da GS1 Brasil durante os três últimos anos.

A organização passou por muitas transformações durante este triênio. A mudança para a nova sede, a inauguração do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) e do Espaço do Conhecimento permitiram reforçar as atividades de educação, além de conquistar maior visibilidade, com uma colocação mais proativa na comunidade da qual participa.

Novas áreas de atuação como a de inteligência de mercado, que veio alavancar a gestão de negócios, e reforçar a posição da GS1 como referência em informações sobre o mercado de automação, e a gerência de produtos, área que trouxe mais valor agregado para os associados, foram importantes passos em direção às expectativas
do mercado.

O Cadastro Nacional de Produtos (CNP) facilitou a vida das empresas, que, por meio dele, podem cadastrar seus produtos, gerar o código de barras e imprimi-lo. Com o aplicativo InBar, os associados conseguem acessar as informações dos produtos na palma da mão.

O triênio 2013-2015 foi repleto de realizações, com a GS1 Brasil cada vez mais alinhada ao mercado, ao oferecer soluções adequadas aos diversos setores e portes de empresas, que se beneficiam com o uso da automação em seus negócios.