Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPALAVRA-DO-PRESIDENTE---Dezembro-2014

Solicitar código de barras
Compartilhe:
10/12/2014

Palavra do Presidente - Dezembro 2014

João Carlos de Oliveira

É muito gratificante encerrar 2014, celebrando muitas conquistas, credibilidade e participação efetiva junto aos nossos associados. 

Neste ano a GS1 Brasil superou a marca dos 58 mil associados, com o crescimento de mais de 11% nos últimos quatro anos. Ressalto que a conquista de novos associados nos motiva a superar diariamente as suas expectativas, com um trabalho inovador e, além disso, contribuindo para que as empresas sejam ainda mais competitivas. 

A mudança da nossa sede para o bairro de Pinheiros oferece uma infraestrutura ainda mais moderna, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos associados. Além disso, a inauguração do Centro de Inovação e Tecnologia, que permite aos visitantes uma experiência interativa com os padrões e soluções GS1, demonstrando na prática os benefícios para as empresas brasileiras nas decisões sobre a implantação de projetos que aperfeiçoem seus processos.

Nosso trabalho colaborou também com decisões importantes no âmbito governamental e ajudou a fortalecer a relação entre os agentes das cadeias de suprimentos. 

A GS1 Brasil mantém presença nos principais eventos como congressos, conferências, feiras e seminários tanto no Brasil quanto no exterior.

Dessa forma, todas essas iniciativas nos motivam cada vez mais com novas perspectivas e desafios a serem alcançados em 2015.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de conquistas e muitas realizações.