Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Abril-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
19/04/2013

Palavra do Presidente - Abril 2013

​João Carlos de Oliveira​​​​

Nossa atuação em vários segmentos vem se fortalecendo nos últimos meses com o trabalho dos nossos assessores de negócios em diversos grupos e comitês que movimentam a economia brasileira. As áreas da saúde e de alimentos são bons exemplos disso, pois, somos grandes apoiadores de ações que otimizam processos nesses setores.

Em março deste ano, tivemos uma participação maior na Construção Civil. Visitamos as principais feiras do setor, como a Feicon e a Revestir, além de recebermos em nossa sede, em São Paulo, representantes da indústria cerâmica e do varejo de materiais de construção, para encontrar uma forma de padronizar e automatizar os processos dessa cadeia. Os resultados positivos dessas ações serão compartilhados com a comunidade em breve.

Assim como estamos presentes em segmentos-base da economia, buscamos também novas tendências. Desta forma, neste mês, sediaremos em São Paulo o e- Commerce Meeting 2013, que discutirá as novidades do comércio eletrônico para os próximos anos. Além de receber especialistas, compartilharemos nossa "expertise" em automação e logística com a apresentação de uma palestra.

​Também, continuamos com o nosso trabalho de capacitar profissionais Brasil afora, atendendo empreendedores individuais e micro e pequenos empresários do país.

Por fim, iniciaremos em maio nosso encontro com os associados pelo programa GS1 vai até você.