Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Março-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
02/03/2012

Palavra do Presidente - Março 2012

​​João Carlos de Oliveira​​​

2012 já se mostrou um ano promissor para os negócios e, para o mês de março, não esperamos menos. Baseados em projeções de crescimento, nós, da GS1 Brasil, reforçaremos nosso papel de promover, cada vez mais, a eficiência dos processos logísticos em toda cadeia de suprimentos. Entendemos a importância da padronização dos processos e, por isso, atuaremos para disseminar essa idéia.

​Iniciaremos o mês de março, no Rio de Janeiro, com mais uma edição do programa de grande sucesso que é o "GS1 Vai até Você".  Um evento que promove o intercâmbio de ideias e experiências entre os empresários e a GS1 Brasil. Essa iniciativa é uma oportunidade para esclarecer dúvidas e apresentar novas tecnologias.

Este ano, ainda, contaremos com diversos eventos, feiras e encontros para aproximar a GS1 Brasil de seus mais de 55 mil associados. Em junho, teremos a 2ª edição da Conferência Internacional Brasil em Código e, claro, a 15ª edição do Prêmio Automação, com uma novidade: a categoria Imprensa. Essa nossa iniciativa espera reconhecer trabalhos jornalísticos de qualidade que abordem a padronização, os códigos e todos os seus benefícios. Já a partir do dia 05 de março, todos os jornalistas interessados poderão se inscrever.

Com muito trabalho pela frente e, com muita satisfação, continuaremos a missão de disseminar os benefícios da padronização, a promover a cooperação entre os parceiros e a apoiar os empresários em suas necessidades e interesses.

Um forte abraço,
João Carlos de Oliveira