Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Março-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
06/03/2013

Palavra do Presidente - Março 2013

​João Carlos de Oliveira​​​​

Na segunda quinzena de fevereiro, nós da GS1 Brasil, estivemos em Bruxelas participando do Global Fórum, que é o maior evento da comunidade GS1. Trata-se de uma reunião das organizações-membro onde são compartilhadas as inovações sobre tecnologia e automação.

O que vimos foi uma diversidade de soluções para atender um mercado cada vez mais exigente.  Foram 625 representantes das organizações-membro da GS1 de 92 países discutindo e compartilhando conhecimento, projetos e oportunidades que guiarão a estratégia global da GS1 no próximo ano.

Nossa colaboração foi apresentar o case de rastreabilidade e segurança do paciente aplicado em alguns hospitais aqui no Brasil. Esse é apenas um exemplo do quanto estamos prontos para atender às necessidades da indústria e do varejo nacionais nos mais diversos segmentos.

A atuação da GS1 Brasil no Global Fórum é mais um motivo para celebrarmos os resultados alcançados nesses 30 anos de compromisso com a comunidade de negócios nacional.

​Além disso, muito nos alegra contribuir ativamente para o aprimoramento da automação e da tecnologia nesses 40 anos de história da GS1 no mundo.