Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Outubro-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
05/10/2012

Palavra do Presidente - Outubro 2012

​João Carlos de Oliveira​​​​

​Estando próximo o final do ano, podemos notar os diversos setores se preparando para atender as demandas do varejo e alcançar suas metas planejadas para 2012. Toda essa movimentação passa principalmente nos setores de alimentos, brinquedos e vestuário.

Assim como qualquer organização, nós da GS1 Brasil, estamos prontos para atender as necessidades de fim de ano dos nossos associados, além de receber os novos que geralmente nos procuram nessa época.

Continuamos com o nosso trabalho de assessoria Brasil afora, levando conhecimento e soluções para os mais diversos segmentos e mercados. Nos próximos 90 dias, teremos oito eventos envolvendo associados de todo país.

E, por falar em planejamento, aproveito o espaço para fazer o seguinte questionamento: sua empresa está pronta para atender as demandas desse final de ano?

Rever o planejamento e abastecer os estoques é primordial para não perder as oportunidades de negócios. Para aqueles que almejam novos mercados, essa é a hora de colocar em prática soluções que otimizem processos e gerem resultados de curto prazo.

Reforço o compromisso da GS1 Brasil em ajudar empresários - dos microempreendedores às grandes companhias - a melhorarem o gerenciamento de sua informação em toda cadeia de suprimentos por uma atuação mais forte junto ao mercado.

Entendemos o ritmo acelerado dos próximos meses e trabalhamos para colaborar rumo a um final de ano bem sucedido de todos os nossos parceiros e associados.