Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Setembro-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
05/09/2012

Palavra do Presidente - Setembro 2012

​João Carlos de Oliveira​​​​

​O mês de setembro será marcado por importantes eventos voltados à indústria e ao varejo.

A GS1 Brasil reforça sua parceria com a ABIA - Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação, marcando presença logo na primeira quinzena deste mês no 5º Congresso Internacional de Food Service. Nosso objetivo será disseminar o conceito da rastreabilidade no setor alimentício e apontar a importância da atenção à procedência dos alimentos desde a produção até o consumo com o padrão de código GS1DataBar.

Já na segunda quinzena, em parceria com a ALAS – Associação Latino-Americana de Supermercados, receberemos um grupo de executivos de 13  países para participar de seu Workshop na 46ª Convenção ABRAS.

Preparamos uma programação que vai oferecer aos supermercadistas da América Latina muito mais que conhecimentos, trazendo estratégias, perspectivas e inovações sobre o setor varejista que vai além de conhecimento técnico.

Em todos esses encontros, nosso principal objetivo é levar aos empresários as últimas tendências tecnológicas. Por isso, reafirmo que a GS1 Brasil tem orgulho de ser agente ativo na criação, desenvolvimento e divulgação das novas tecnologias e incentivo à modernização.