Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente-Fevereiro-2019

Solicitar código de barras
Compartilhe:
06/02/2019

Palavra do Presidente - Fevereiro 2019

João Carlos de Oliveira - Presidente

O ano de 2019 começou com uma agenda intensa da GS1 Brasil para marcar presença nos principais eventos como congressos, conferências, feiras, seminários, tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Estivemos presentes na CES que aconteceu em Las Vegas no inicio de janeiro e pudemos conferir como as novidades do avanço da tecnologia e da transformação digital estão mudando as relações de consumo e a maneira de empreender, além de conhecer de perto os produtos mais inovadores do mundo.

 

Seguindo nesse embalo de eventos sobre tendências, saímos da CES diretamente para a maior conferência e exposição de varejo do mundo, a NRF Retail's Big Show 2019 em New York. Com uma audiência global, o evento oferece um mercado de ideias e relacionamentos. Grande oportunidade que o varejo se reúne para começar novas parcerias, além de experimentar as melhores experiências e aprender com alguns dos maiores players que estão transformando o varejo hoje.

 

É, sem dúvida, uma das maiores fontes de informação da qual podemos tirar proveito e desenvolvermos os melhores projetos e ideias para sugerirmos no Brasil.

 

Agora, no mês de fevereiro, a equipe da GS1 Brasil marcará presença em mais uma edição do Global Forum em Bruxelas, que tem como propósito, inspirar os colaboradores e alinhar as estratégias globais, promovendo integração entre as principais lideranças da GS1.

 

Nossa participação nesses eventos é fundamental para apresentarmos aos nossos associados tendências e soluções que elevam o Brasil ao patamar dos países mais evoluídos em automação.