Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Dezembro-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
21/12/2012

Palavra do Presidente - Dezembro 2012

​​João Carlos de Oliveira​​​

Empenho e desempenho são duas palavras de significados complementares na GS1 Brasil. Nos últimos 12 meses, trabalhamos para elevar o nível de automação de nosso país com a dedicação de quem acredita que o tão difundido Brasil do futuro está na indústria e no varejo eficientes e tecnologicamente competitivos de hoje.

Nossa equipe percorreu 100% do território nacional levando conhecimento sobre como as soluções GS1 otimizam processos e geram benefícios para toda a cadeia de suprimentos.

Esse ano também foi marcado pela abertura de uma sucursal em Brasília, que nos permitirá estreitar ainda mais nosso relacionamento com os órgãos governamentais.

Enquanto isso, toda a área de atendimento da GS1 Brasil apoiou o associado nas mais diversas questões. Sempre com a dedicação que nos faz seguir pela excelência em nossa prestação de serviços.

O resultado desse esforço se reflete nas mensagens de agradecimento que recebemos de parceiros e empresas atendidas em 2012. Esse desempenho nos motiva para o próximo ciclo que se inicia em breve. 2013 se aproxima com novas perspectivas, afinal comemoraremos 30 anos de atuação no país.

​Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de conquistas e muitas realizações.