Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Maio-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
07/05/2012

Palavra do Presidente - Maio 2012

​​João Carlos de Oliveira​​​

​Colaboração é um tema que nos rodeia a todo instante, principalmente aqui na GS1 Brasil. Prova disso é a nossa participação na APAS 2012, feira que neste ano tem como tema a "inteligência compartilhada criando valor para o consumidor". Todas as soluções que desenvolvemos visam atender as demandas da cadeia de suprimentos. Desta forma, a GS1 Brasil está cada vez mais alinhada aos anseios do consumidor. Nossa contribuição vai além dos padrões globais de automação, que colaboram para transformar o setor supermercadista em um dos mais avançados do mundo em tecnologia e eficiência logística.

Enquanto apresentamos nossas soluções na APAS 2012, a GS1 Brasil prepara a 2ª edição do evento Brasil em Código, conferência que reunirá um seleto grupo de líderes em busca de excelência em automação e logística no dia 14 de junho, em São Paulo. Certamente será um evento repleto de novas ideias, discussões e caminhos pertinentes ao atual momento econômico e tecnológico de nosso país.

Por falar em caminho, desde o início do ano nossos assessores têm visitado os estados brasileiros reunindo outro grupo importantíssimo: nossos associados que estão fora de São Paulo. Neste mês, os encontros "GS1 vai até você" acontecerão no Acre, Rondônia, Roraima e Amapá.

A participação da GS1 Brasil nos mais diferentes eventos confirma nosso compromisso em atender os mais diversos públicos de toda a comunidade de negócios. Essa é nossa contribuição.

Um grande abraço,
João Carlos de Oliveira