Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Janeiro-2012

Solicitar código de barras
Compartilhe:
16/01/2012

Palavra do Presidente - Janeiro 2012

​João Carlos de Oliveira​​​​

O ano de 2011 se configurou um período bastante positivo para a divulgação dos padrões globais de identificação e comunicação, que promovem a eficiência em processos logísticos de produtos e serviços na cadeia de suprimentos. 

A GS1 Brasil agrega 55 mil associados no Brasil – são 1,3 milhão no mundo por meio de suas organizações nacionais – e só tem a comemorar os resultados do ano que passou, como, por exemplo, a consolidação da Rede Global de Sincronização de Dados, o GDSN, com um recorde de mais de 8 milhões de itens registrados no mundo. 

Trabalhamos no sentido de estabelecer padrões, promover a cooperação entre parceiros comerciais, assegurar apoio aos empresários, divulgar novas tecnologias e incentivar a modernização. Anualmente, expandimos a integração de  mais de 20 setores da economia com a padronização dos processos. 

E como reflexo disso, acreditamos que 2012 será ainda mais promissor, graças a receptividade de todos os integrantes das cadeias de produção e abastecimento do Brasil. Neste novo ano, vamos continuar nossa aproximação com os empresários de todos os portes em todas as regiões brasileiras, aprimorando nossos padrões e estreitando o relacionamento. 

Feliz 2012 a todos!

​Um forte abraço, 

João Carlos de Oliveira