Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Julho-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
16/07/2013

Palavra do Presidente - Julho 2013

​João Carlos de Oliveira​​​​

Encerramos este semestre com um saldo muito positivo de nossas ações e parcerias. Participamos de 111 eventos de janeiro a junho, no Brasil e no exterior, disseminando os nossos produtos e soluções de tecnologia que propiciam que a cadeia de suprimentos seja cada vez mais otimizada.

​Como forma de atender melhor nossos mais de 57 mil associados, enviamos especialistas em soluções de negócios às capitais do país, para fortalecer o relacionamento e ampliar o conhecimento e utilização do Sistema GS1. 

E por falar em associados, fechamos o semestre com aproximadamente 2500 novos filiados, que ganharão nossa total assistência na padronização e certificação de códigos de barras, além de outros benefícios agregados.

Boa parte destes novos associados chegaram a nós por meio de influenciadores como os contadores, varejo supermercadista e atacadista e distribuidores. Contamos também com grandes parceiros que têm nosso total comprometimento em ajudar pequenos e médios empresários a gerirem melhor seus negócios.

​Por fim, celebramos os seis primeiros meses de 2013 com um evento que nos orgulha muito: o Brasil em Código. A terceira edição da Conferência Internacional da GS1 Brasil sobre Automação e Logística foi um sucesso; mais de 300 pessoas acompanharam, presencialmente e via internet, as novas tendências do setor.