Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksPalavra-do-Presidente---Junho-2013

Solicitar código de barras
Compartilhe:
28/06/2013

Palavra do Presidente - Junho 2013

​João Carlos de Oliveira​​​​

​Compromisso com novas ideias e tecnologias é uma das premissas da GS1 Brasil. Prova disso é a terceira edição do Brasil em Código - Conferência Internacional de Automação e Logística, que realizamos no dia 11, em São Paulo. Para a ocasião, reunimos grandes líderes brasileiros para discutir os caminhos que nossa indústria e varejo estão percorrendo diante do cenário econômico mundial. Também convidamos o norte-americano Erik Qualman, visionário de novas tecnologias que impactam em nosso cotidiano, para tratar das mudanças na relação do consumidor com as empresas. 

Outros temas abordados para uma plateia de 250 tomadores de decisão envolveram nossa vasta experiência na padronização de processos de logística e rastreabilidade na cadeia de abastecimento.

As ideias geradas nesse encontro continuam sendo compartilhadas com nossos associados e toda comunidade de negócios no hotsite do Brasil em Código, que traz na íntegra todos os vídeos com as palestras.

Também em Junho, participamos da 29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas –Fispal, em São Paulo, onde demonstramos a importância da identificação única e global nas embalagens dos produtos e quais os impactos da correta aplicação de códigos padronizados nas embalagens.